29 de novembro de 2013

Feitos de Fogo e Vidro - Cap 8



Comemos o que preparei e vou para uma casa do outro lado da rua, não quero levantar nenhum tipo de suspeita que ainda estou com o Mica e a Lili, escolho a menor casa da ruazinha, é azul e cinza, tem apenas um quartinho com suíte e uma cozinha. Decido não olhar nada, apenas sento na cama e tento resfriar a cabeça. Mas não dá, ouço barulhos vindos do chão, o que é estranho, porque não há outro andar, rapidamente pego a arma que trouxe comigo e algumas facas maiores na cozinha, tranco a porta da frente da casa e me escondo entre a porta da suíte e o quarto.  Passam-se longos, hmm, 20 minutos? Eles aparecem do chão da cozinha, são apenas dois dromis, estão conversando.
- Você acha que eles ainda estão vivos? - diz o dromi 1.
- Acho sim, temos que pegá-los e tem que ser rápido, meus irmãos e nem ninguém de São Francisco quer vim para cá, perigoso demais, precisamos provar que não! - diz o dromi 2.
- Vamos avisar a Flavius que os irmãozinhos não estão aqui - fala o outro. Eles se encaminham para a porta, acerto os dois, um no pescoço e outro do lado direito da coluna. Eles não morreram, mando mais dois tiros em um, enquanto miro umas três facas no outro. Tá feito.
- Menos dois. - murmuro baixinho - Doze!
Não poderia ficar ali com dois corpos á minha frente. Vou pra casa ao lado, está fechada, mas abro-a cautelosamente e vejo que não há ninguém no local.  Vasculho entre umas gavetas e encontro cordas, fecho a porta com elas e me sinto "segura" para pensar sem ninguém para atrapalhar. Acabo adormecendo em uma poltrona antiga e empoleirada, é tudo tão horrível aqui.

Meus pesadelos superaram minhas expectativas, vejo Liana sangrando e com cortes em todas as partes do corpo, Michael luta até a morte, sua perna está empapada de sangue, seus olhos estão perfurados e ele não consegue abri-los, morro por dentro com aquela cena, me debato, grito comigo mesma e choro, mas de nada consigo fazer, foi só um pesadelo.
Acordo com Flavius ao meu lado, é estranho e tento conter o espanto. Ele me pergunta sobre os outros, minto, é claro.
- Ontem eu os vi lutando contra cinco dromis, mais ou menos.
- Eram 7 - ele corrige.
- É isso ai, eu vi através de uma janela. Depois que vi que eles tinham matado eu fui até eles perguntar por que fizeram aquilo comigo e pedir para que te deixem intacto.
- Sua boba, eu mandei quatro dromis para fazer sua segurança! - Então aqueles quatro idiotas vieram me proteger? Tente novamente, tarde demais.
- Eles apareceram, mas o Michael e Liana os mataram, eu acho. Corri porque fiquei com medo deles me matarem, depois vim para cá. - Não sei se ele vai acreditar, mas é o meu máximo.
- Oh, minha anjinha, quer ficar comigo no Centro de Produção? - Estou tremula por dentro, mas respondo friamente.
- Não precisa, quero acompanhar os passos deles e entregá-los para você sempre que puder.
- Está certo, você ainda será a minha rainha Anelise. - ele diz e nada respondo. Vai embora, levando tudo que tinha de bom em mim.
Eu vou matá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário