16 de novembro de 2013

#BrasilEmChamas



“Lembre-se de quem é o inimigo.”
Eu ri, gritei, chorei, chorei, gritei e gritei mais um pouco, Johanna roubando a cena, Finnick sendo Perfeito, e Peetniss? A coisa mais fofa!! Desde o inicio, conseguimos nos sentir como se estivéssemos lendo o livro e não assistindo ao filme, não consigo descrever o filme em uma palavra apenas, porque perfeito não basta, é o Melhor Filme de Todos os Tempos, Melhor filme que já assisti na minha vida! Os diretores conseguiram nos levar a Panem da forma mais incrível possível, não tem defeitos e nada conseguirá estragar o filme, desde a trilha sonora, que conta com músicas perfeitas até o vestido da Katniss se tornando um tordo, porque ela é, de fato, o tordo, o símbolo da revolução, e o filme deixou isso bem claro, trouxe esse espírito de luta e revolta com a Capital. Que adaptação perfeita, minhas sinceras palmas aos diretores do filme, totalmente fiel ao livro, não faltou nadinha, eles fizeram questão de nos mostrar exatamente o que imaginávamos, é um filme que vai além de aventura, nos traz arrepios, gritos, lágrimas, é emoção e felicidade que só quem é fã de verdade entende, mas que qualquer um consegue perceber a grandeza. A-M-E-I, A-M-E-I, A-M-E-I, sem mais. Estou sem fôlego, sem voz, eu tô no chão, é impossivel alguém não ter gostado e se apaixonado por esse filme.  Melhor? Só se eu estivesse com o Finnick na arena s2' Com um final daquele nível, não tem como não estar morrendo de a ansiedade para A Esperança: Parte 1” Com toda certeza, esse filme deixou o #BrasilEmChamas.
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário