14 de novembro de 2013

I’m The Mother Fucking Princess (♫



Os dias de coroas na cabeça acabaram, é hora de comemorar, eu não sou mais a princesinha da mamãe, esse cargo não me enquadra mais, chamemos todos, hoje eu desço do trono porque não ligo para minha reputação, eu não sou uma princesa. O vestido não cabe mais em mim, é longo demais, é um rosa muito encantado, eu quero acabar com ele. Sapatilhas fofas são muito angelicais para uma garota como eu, eu quero botas estilo Avril Lavigne, eu quero saltos ousados! Cansei dos bons modos, eu não nasci para ser certinha. Cansei do príncipe encantado, que nos encontremos em outro caminho por ai, mas não lhe devo a minha mão. Cansei de dançar ballet e musicas lentas, acorda, elas não explodem os rádios, eu não consigo cantá-las com toda a força dos pulmões, eu quero algo que agite, que nos deixe lá em cima, traz musica de verdade por favor? Meu castelo virou uma cabine, aquela arquitetura era tão antiga, cansei de toda essa coisa, eu não sou uma princesa, regras não estão na minha lista de coisas a cumprir na vida. Cansei dos dias de princesa cinderela, eles não me pertencem mais, eu não vim para agradar as normas, eu sou diferente disso tudo, eu sou apenas eu. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário