21 de dezembro de 2013

A Melhor Droga



Eu poderia estar sentindo tudo novamente. Porque não? Acho que nunca estivemos tão distantemente próximos como agora, de alguma forma eu o sinto ainda mais perto que das outras vezes, talvez por ele estar gostando mais de conversar comigo do que eu com ele, eu sei que ele se lembra tanto quanto eu, só não da mesma forma, mas lembra, de muita coisa mesmo, ele próprio fez questão de falar, só que lá no fundo eu sei, ou sinto, que ele diz isso pra todas, aquela psicose que toda garota tem, mas eu realmente acredito que eu não seja e nunca irei de ser única para ele, mas dessa vez, mesmo que seja somente dessa, o problema foi que ele não disse pra qualquer uma, ele disse pra mim, foi eu que ouvi aquelas palavras.
Eu não estou apaixonada, mas não ha como negar que meu coração acelera quando ouço a voz dele, aquela voz mansa da qual sinto tanta falta de ouvi-la sussurrando no meu ouvido.
Mas eu sempre freio quando eu balanço demais porque não quero ir além, quando meu coração começa a bater mais forte, eu saio, eu me distancio, isso pode acabar comigo por alguns instantes, mas eu não quero me viciar novamente, quando se trata da melhor droga,  eu não posso continuar alimentando isso.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário