10 de dezembro de 2013

Solteira, Sozinha



Eu não tenho muita certeza de nada, mas não estou confusa. Não sou eu que estou no comando, mas já consigo interferir na direção em que sigo, posso manipulá-la e assumir o controle de uma hora para outra, só depende de mim.
Me sinto sozinha e com o coração vazio dessa forma, mas quando penso isto, lembro que foi parte de mim que quis assim. Qualquer aproximação a mais me leva a pensar que estou ficando apaixonada, mas não, a muito tempo não sinto isso. Sozinha na balada, eu estou na pista, mas há um censor, um escudo que impede que eu extrapole, que me aproxime demais das outras pessoas, e foi eu quem criou esse monstro, simplesmente não quero que me olhem, não quero me toquem, que me elogiem ou falem de mim. Não consigo desativá-lo e quem sabe eu realmente queira que continue assim. Livre, desimpedida.
E não me sinto estranha, eu me sinto bem. Claro que as vezes bate aquela vontade de colo, aquela vontade de estar perto de alguém, de fazer cafuné, de abraçar e beijar quando quiser e poder dizer aquele "Te Amo", que é tão carinhoso e romântico, é disso que as vezes sinto falta, mostrar meu lado fofo e romântico, mas deixa como estar, talvez seja realmente melhor assim, sem carinhos, sozinha.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário