11 de dezembro de 2013

Passo a Passo – Pintando o Cabelo



Antes de fazer, tenha certeza se você realmente quer pintar o cabelo e se seus pais deixam, porque ele demora muito tempo para sair totalmente.
1 Passo  - Você só vai precisar de 1 pacote de kisuke, se quiser que fique mais forte, compre 2 pacotes, mas não compre de marcas boas ou caras porque não vai pegar a cor totalmente. Eles custam entre 0,15 e 0,50 centavos. É a única coisa que você vai gastar, então, compre certo!
2 Passo – A hora  de preparar é ainda mais fácil, esquente aproximadamente 500ml de água e deixe ferver. Coloque 1 ou 2 pacotes de kisuke na água ainda quente, misture um pouco e então coloque o cabelo dentro da panela, com a água ainda quente, vale lembrar.
3 Passo – Deixe o cabelo lá por longos 20 minutos e vá separando os fios de vez em quando, para pegar cor em toda a parte do cabelo escolhida e não somente em algumas mechas.
Agora é só esperar secar e você já pode sair arrasando por ai.
Como Tirar?
Bom, o Kisuke resiste bastante no cabelo, o que é impressionante, a forma mais eficaz de tirá-lo é esquentar a água até ferver e em seguida jogar o cabelo dentro, balançando e separando as mechas. Você vai vendo que tá saindo porque a água fica da cor do kisuke. Essa é a forma mais eficaz de tirar, mas não sai totalmente em uma lavagem somente, tem que fazer isso todos os dias até sair.
É isso galerinha, espero que tenha explicado, qualquer dúvida é só comentar aqui embaixo que respondo. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário