23 de dezembro de 2013

Passou



É gente. Cadê 2013? Passou voando, realmente o tempo vem passando cada vez mais rápido, pisquei o olho e já era Natal. Desculpe a falta de posts, ocorreu um incidente e perdi uns 7 posts ou mais, mas vamo que vamo, ano novo chegando e não quero nenhuma promessa velha. Durante a passagem de cada ano para outro, costumamos fazer milhares de planos para o próximo ano, achar que tudo será diferente, que nossa vida vai mudar drasticamente, que tudo vai ser melhor e se tornar perfeito...
Eu não quero nada disso, poderia tentar mudar alguma coisa, mas, eu to bem assim apesar de tanta coisa. Fazer planos é algo realmente legal, mas anote-os, compartilhe-os, e no final do ano você vera quantas metas você atingiu. Adotarei a ideia e farei com vocês, o próximo post será das metas para 2015 que terão que ser concluídas em 2014!
Mas e 2013? Você vai sentir falta de tudo que viveu? Ou você vai querer que fique no passado? Valeu a pena? O que você aprendeu nos 365 dias do ano?
Pois eu acho que valeu, momentos bons e ruins sempre vêm e vão, o importante é que continuamos aqui para falar de cada um deles. Valeu 2013, que apesar do numero supersticioso, se mostrou tão natural e belo como qualquer um poderia ser.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário