23 de dezembro de 2013

Exatamente Como É



E ela se cansou de chorar, porque sabia que todas as suas lagrimas seriam em vão, que ninguém ao menos perceberia que ela estava abalada. Não, ela não é uma garota como qualquer outra, ela é especial, isso todos podem ver, mas ninguém sabe tudo que ela guarda no peito, no fundo mesmo, ela ama carinho, ela prefere um abraço do que uma declaração, ela prefere demonstração do que palavras. E ela sente falta, ela sente falta de quando era abraçada e podia abraçar sem dizer nada, ela sente falta do amor, da sensação de ser amada.
Você poderia ou não notar ela no meio de uma multidão, mas vou logo avisando, ela evita olhares, ela faz de tudo pra não ser olhada por todos, e se ela olhar pra você, ela realmente gravou você.
Podem dizer mil coisas, e realmente dizem, inventam, mas ela é uma garota extremamente doce, ela saberia falar sobre milhões de assuntos diferentes, com toda atenção, é super fácil ganhar a sua amizade, e uma vez ganha, você não vai perde-la se não quiser. Ela também é frágil, pequenina, mas não deixa isso transparecer tão fácil, ela pode chorar desesperada ou dizer as palavras mais cruéis, ela pode ser qualquer coisa e sabe ser muito forte se preciso.
Ela é linda, seus olhos não são azuis, seu cabelo não é loiro, ela não é magra, nem alta. Ela é ela e não há quem se compare, ela é exatamente como é, e não há quem a mude, ela é meu ponto perfeito.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário