28 de dezembro de 2013

A Vida Está Disponível



Essa é a vida que vale a pena ser vivida? Essa é a vida que todos idolatram e amam? Não me disseram que essa era a vida que eles odiavam, que queriam desistir o tempo todo? Essa é a nossa vida, afinal? Não estaríamos nós vivendo uma mentira? Um fracasso ocasionado pela falta de razão, um fracasso pelas pessoas que falam coisa com coisa e acham estarem certas? Algumas coisas não parecem se encaixar algumas coisas não parecem com a realidade ou com o que dizem ser real, nunca sabemos o que fazer para que passem a se parecer mais verdade.
Sabe, quem dera que todos pudessem viver como loucos, somos tão chatos nas nossas normas rotineiras, somos tão chatos na falta de opinião concreta, somos chatos o tempo inteiro por não saber viver, por fazermos coisas erradas, por sermos burros diversas vezes, e culpamos a vida por isso, culpamos a vida pela nossa falta de viver, culpamos a vida e a ditamos de diversas coisas por nossa falta dela. Queremos nos trancar para a vida enquanto ela exige que nos libertemos, queremos alcançar diversas coisas, mas não saímos do lugar enquanto a vida pede para nos arriscarmos
Quando vamos perceber que a culpa é nossa? A vida esta disponível para os inteligentes o bastante para aproveita-la. O que acham de sermos como eles?
 Por Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário