11 de dezembro de 2013

Get Out Alive - Three Days Grace

 
Não há tempo pra dizer adeus ele disse
Enquanto ele desaparecia
Não ponha sua vida nas mãos de alguém
Elas são presas pra te roubarem
Não esconda seus erros
Porque eles irão te encontrar, te queimar
Então ele disse

Se você quer sair vivo
Corra pela sua vida
Se você quer sair vivo
Corra pela sua vida

Essa é a minha ultima vez ela disse
Enquanto ela desaparecia
É difícil imaginar
Mas um dia você vai terminar como eu
Então ela disse

Se você quer sair vivo
Corra pela sua vida
Se você quer sair vivo
Corra pela sua vida
Se você quer sair vivo (Se você quer sair vivo)
Corra pela sua vida (Vida)
Se você quer sair vivo (Se você quer sair vivo)
Corra pela sua vida

Seu ficar isso não vai durar
Até que eu esteja queimando por dentro
Se eu for, só posso esperar
Que eu possa chegar ao outro lado
Se você quer sair vivo
Corra pela sua vida
Se você quer sair vivo
Corra por

Se você quer sair vivo (Se você quer sair vivo)
Corra pela sua vida
Se você quer sair vivo (Se você quer sair vivo)
Corra por

Seu ficar isso não vai durar
Até que eu esteja queimando por dentro
Se eu for, só posso esperar
Que eu possa chegar ao outro lado
Seu ficar isso não vai durar
Até que eu esteja queimando por dentro
Se eu for, seu eu for

Queimando por dentro
Queimando por dentro
Queimando por dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário