21 de dezembro de 2013

Antes Dos 30



Bom, estava no PC sem fazer nada e resolvi criar minha lista de coisas para fazer antes de completar 30 anos :3 Pode ter coisas tanto doidas como fofas, eu sou contraditória.

-Conhecer Nova York
-Conhecer Paris
-Conhecer Londres
-Ir no Empire State e falar “600th floor, please?”
-Me declarar pra alguém (Nunca vou conseguir, xau) -Ficar muito bêbada na casa de algum garoto gato e ter que dormir lá (haha) -Viajar com amigas nas férias
-Fazer seção de pipoca com as melhores amigas -Sair escondido de casa
-Ter minha própria biblioteca
-Ter uma estante com diversos sapatos
-Aprender a me maquiar -Pintar o cabelo, ou fazer luzes, ou talvez mechas californianas -Fingir que fala outro idioma em algum lugar -Invadir um palco em algum show lotado -Receber flores
-Ter uma casa com piscina
-Casar em alguma igreja imensa e linda
-Ter uma filha
-Estar em dois lugares ao mesmo tempo -Tomar banho de chuva no inverno -Ir a um jogo de futebol e ficar na torcida errada só porque fica mais vazio -Pichar o muro de algum lugar -Encontrar algum amigo virtual -Agarrar algum garoto
-Namorar um skatista   -Beijar um famoso (Talvez quando eu invadir o palco do show lotado \õ/) -Ver o por do sol na praia (De preferência, acompanhada) -Ficar acordada a noite inteira e ver o nascer do sol -Ir num show da Miley ou Avril, ou as duas
-Ter blusas de diversas bandas de rock, ou de diversos livros -Ter vários cachorros, um de cada raça
-Ser feliz, sem se importar com a opinião dos outros
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário