23 de dezembro de 2013

Sem Esperança, Ou Quase Isso



 É difícil engolir os pensamentos que você sente vontade de gritar, e você os engole só para não brigar, por não querer que achem que você já cresceu o suficiente para sentir raiva, raiva do mundo, das pessoas. Queria eu não ter crescido o suficiente porque é insuportável guardar todo esse remorso, eu aprendi como lidar com eles e não ha preço que pague por ter que esconde-los, pra fingir que não os sinto .
Eu sei que sou privilegiada e dou graças a Deus por isso, mas não gosto de sempre ter algo errado no meio de nós. E estou odiando tudo que acontece esses dias, e principalmente o que acontecerá naquele dia, porque simplesmente não era para ser um dia normal, e por isso vai ser ainda mais horrível e ridículo. Eu sei que já deveria estar acostumada, afinal, não é sempre assim? Mas o problema é que eu não queria que fosse, eu ainda tinha esperanças de ficarmos melhores, mas não ficamos, e cada dia aumenta o medo de não ficarmos nunca, então eu vou reclamar sim, se ta doendo, eu vou colocar pra fora a porra da minha opinião, por mais que ela seja inútil, porque eles não dão a mínima e devem achar que não passa de falta do que fazer, mesmo assim eu vou falar o quanto puder, enquanto eu estiver na razão. E sei que estou com ela.
Não, não, não. Eu não vou falar nada, porque soaria errado, porque eu não tenho argumento, porque eu prefiro ficar calada enquanto der.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Um comentário: