28 de dezembro de 2013

Obrigada, Obrigada Mesmo



Costuma ser tão raros os momentos que passamos juntos, nem sempre disponíveis, na maioria das vezes ocupados, nunca parecemos ter tempo para ficarmos juntos, a maior parte da culpa é sua, e você deveria saber disso, mas não, você acha que tudo esta incrivelmente certo, você sempre acha que esta tudo bem. Como você não enxerga? Esta tudo, tudo errado e todas as vezes que estamos juntos não é como antes, não há felicidade nisso, só existem queixas, reclamações, é sempre isso o tempo inteiro. Estaria mesmo certo? Eu não consigo ficar bem quando vejo tudo desabando, simplesmente não consigo, eu faço o possível para manter o sorriso no rosto, para me distrair, mas eu apenas não consigo.
Você sabia que eu sinto sua falta? Quando você não esta aqui, sabia que dói? Sabia que dói ser trocada por dinheiro? Sabia que dói ser trocada por uns beijos e uns amassos? Dói sim, porque eu deveria ser mais importante que isso, nós deveríamos ser mais importantes que isso, não esta certo. Você sabia que costumava ser o meu herói? Você sabia que costumava ser o exemplo que eu sempre quis seguir? E tudo isso parece que foi deixado para trás, o tempo me deixou sozinha e dói ser deixada sozinha, dói não ter ninguém do seu lado, dói ser trocada em meia noite como essa.
 Por; Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário