21 de dezembro de 2013

Vamos ser loucos



18 de dezembro (hoje, 21), meus post's animadores de fim de ano deveriam ter começado, mas para que falar sempre a mesma coisa? Valeu a pena? Valeu, mas se não tivesse, não poderíamos mudar nada agora, podemos escolher um novo desfecho, fazendo o que quiser, sendo qualquer coisa, mas o que passou já deixou suas marcas no chão. Perdemos? Ganhamos? O importante é que lutamos! Nem o inicio, nem o fim, o meio. Nem o passado, nem o futuro, o agora, agora é a hora.
Vem logo para ca, se junta com seus amigos para sermos mais loucos, cantar ao por do sol em Salvador, ou jogar batatas fritas nos pombos, não importa, eu só quero te fazer sorrir, e fazer com que você não sorria sozinho, porque a vida sozinho não vale a pena ser vivida.
As cortinas estão fechadas, abra-as e de seu show, ninguém vai te achar estranho, somos todos assim quando somos livres, que a loucura nos invada, que nos faça sentirmos como se fossemos infinitos, a loucura é a medida certa da sanidade, felizes são os loucos, e acima de tudo, aqueles que não são loucos.sozinhos.
Que esse ano nos inspire a sermos nós mesmos, a sermos felizes, a nos atirar sem medo, a nos entregar em tudo o que possa vir. Obrigado.
 Por; Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário