10 de dezembro de 2013

O Mundo é Uma Bola



Me abraça que eu te digo que está tudo nos trilhos. Eu não estou carente, mas amo seu abraço. Enquanto o mundo estiver girando devagar e aumentando gradativamente, estaremos bem, a salvo por aqui.  Não se preocupe
Quando você pergunta os motivos e digo que não é nada, eu não estou mentindo, te juro que não. A voz molenga de manteiga, o rostinho de doente cansada e o jeito depressivo, mas está tudo bem de verdade, eu não teria motivos para mentir para você, porque sempre que estive triste você me dava conselhos, você procurava saber todas as razões e me ajudava a solucioná-las, você sempre percebia e antes de eu saber o que era, o diagnostico já estava em  suas mãos. O que está nos distanciando um pouquinho é a falta de problemas, minha vida não está terrivelmente trágica e nem a sua, nós nos aproximávamos de uma enorme forma quando elas estavam assim, mas entenda, meu sentimento por ti não mudou em nenhum momento, você continua sendo meu amigo perfeito com quem falo de qualquer coisa, e ninguém vai separar isso. Entende? Eu só estou desanimada por a vida não pular de vez em quando, por não acontecer nada, eu estou cansada da mesma rotina. Cala a boca e me abraça.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário