28 de dezembro de 2013

Booas Festas



Oi meus amores, oi meus bezinhoos :3 Aqui estou para perguntar como foi o natal de todos. Espero que tenha sido imensamente bom, com a família reunida ou não, com os amigos ou não, estando feliz, é isso que importa. E um feliz natal atrasado a todos, eu iria falar antes com vocês, desejar um feliz natal, mas todos sabem a correria que é em época de festa não é? Nem aos meus amigos desejei, mas está tudo bem, não fiz falta mesmo.
Aproveitando a oportunidade, estou com uma ideia super maneira para janeiro, quem gosta de ler vai aprovar, quero muito realizar esse propósito que estou imaginando, e irei gravar um vídeo explicando a todos o que tanto estou fazendo mistério, acho que irão gostar.
Bom, no ano novo irei viajar e não sei se terei acesso á rede por lá, então já deixo aqui meu carinho por todos vocês, saiba que eu amo esse blog, então toda vez que alguém vem aqui é realmente muito especial e gratificante para mim, sintam-se abraçados. E também quero desejar um ano novo de muitas realizações, lembrando que esse é só o primeiro dia do ano, mas que todos os dias sejam incríveis para gente. Muuito obrigada e um super beeijo para todos. E quem quiser me acompanhar, é só me seguir no instagram (geei_bomfim), estarei postando fotos sempre, então vocês com certeza me encontrarão lá.
Por; Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário