28 de dezembro de 2013

Um Bom Vinho



Não, eu não estou bem, eu não estou nem um pouco bem. Em nenhum momento fingi estar bem, em nenhum momento me perguntaram como eu estava. Para que perguntar? Não tem importância para ninguém saber como estou, e se eu responder uma mentira, ninguém notaria a verdade, quem se importaria comigo? Pelos deuses, eu nunca me senti tão sozinha, em todos os sentidos e de todas as formas, eu estou sozinha. Voltei a precisar de alguém que precise de mim, mas é impossível achar alguém que goste de mim a ponto de precisar de mim, ninguém gosta de mim a ponto de querer estar ao meu lado e se preocupar comigo.
Meus amigos não parecem tão amigos, meus pais nunca souberam quando ficava triste, eu nunca soube esconder tão bem, isso é muito ruim, eu não queria saber esconder meus sentimentos, mas eu os escondo sim, com sorrisos.
Qual o propósito disso tudo afinal? Porque eu sinto vontade de desistir o tempo inteiro. Para que viver, se a vida nos deixa tão triste? Para que viver, se a vida dói, se é difícil? Ela insiste em nos dar tombos e pontapés o tempo inteiro, como não pensar em desistir? Aquela vontade de chorar que só se acalma com um bom vinho, mas que.continua presa, esperando a madrugada chegar para que eu possa chorar sem ninguém ouvir, até que eu possa agarrar meu travesseiro, borrar minha maquiagem e chorar até explodir, e depois acordar, como se nada tivesse acontecido, sabendo que ninguém nunca saberá que aconteceu.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário