10 de dezembro de 2013

Resenha – Óculos, Aparelho e Rock N’ Roll



Confesso que comprei o livro pela capa, sei que não se deve julgar um livro pela capa, mas talvez pela contracapa e primeira página possa não é? E é tão rosa e preto s2
Achei que iria me deparar com uma história fútil e sem nexo, nas primeiras páginas é realmente assim, mas ao longo do livro, ele vai ganhando toda uma história que me prendeu, não é perfeito, mas é muito bom, eu amei a Kacey. Problem?
Kacey é a garota mais Top do colégio Marquette, tem seu próprio programa no canal do colégio, tem seu grupo de 4 amigas inseparáveis, Molly, Liv e Nessa, e tem uma paixonite quase secreta por  Quinn Wilder, com o qual vai fazer uma peça de teatro. Mas a história muda quando ela se transforma na Kafey Fimon, de óculos que toma 75% do seu Rosato, aparelho, sem seu programa, sem suas amigas e sem popularidade. Kacey se vê incapaz de reagir as afrontas de Molly, que passou a querer humilhá-la e incapaz de conquistar Quinn. Então ela volta a falar com sua antiga melhor amiga, Paige, que vai ajudá-la a voltar ao topo das paradas.
Então surge Zander Javis, o garoto que Molly é apaixonada, vocalista da Gravity, ele convida Kacey para cantar com ele, ela acaba entrando na banda, ficando “bem” assim, mas ao tempo todo se vê dividida entre a antiga Kacey e a atual, ela não sabe mais quem  realmente é e os momentos finais de suas decisões entre qual personalidade ela vai ocupar são empolgantes, a forma que ela contorna tudo sem perder nada.
Óculos, Aparelho e Rock N’ Roll faz parte de uma trilogia da Meg Haston, o segundo livro, Let me Rock, já tem 40 páginas em inglês, e espero ansiosamente que ele fique pronto, para saber como ficou a Kafey e o garoto que usa calça Skinni. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário