11 de dezembro de 2013

Assombrada



Eu não consigo correr perigo, eu não consigo fugir tão rapidamente das regras, estou ficando louca e arrependida, mas não tem mais volta. Meu coração se diluiu em mil pedacinhos e não consigo reintegrá-lo, no lugar dele só há cacos de vidro que doem e que ferem. A tanto tempo estava monótona e pacata, agora a adrenalina pulsa com toda força nas minhas veias. Eu tenho medo das reclamações, eu tenho medo das palavras e suas consequências, elas podem doer e eu estou desesperada. Sinto vontade de chorar e gritar, calafrios e dor na barriga, vontade de vomitar por puro medo me impedem de fazer qualquer coisa. Eu não deveria ter me arriscado, eu não deveria ter feito nada, eu estou assombrada, alguém me tira daqui, eu estou ficando louca com meus próprios pensamentos, não consigo dormir em paz porque o travesseiro está molhado e pesado, está cheio de culpa. Preciso aguentar firme,  tudo é tão assombroso, eu não consigo fechar os olhos. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário