21 de dezembro de 2013

Isso Não é Um Adeus



Sim, tem muitas coisas que vou sentir falta nessa vida, tem aquela função que irei deixar de exercer quando tiver 15 anos, tem aquele esmalte que eu amo e já saiu de linha, tem infinitas coisas, mas em pouquíssimas delas eu vou sentir tanta falta, quanto sentirei da minha louquinha.
As pessoas dizem que não, mas se éramos do mesmo colégio e uma mudou de escola, a amizade muda sim. Aquelas frases sempre dizem que se a amizade for verdadeira, isso irá prevalecer, mas nem sempre. Tenho plena certeza e convicção que nossa amizade é verdadeira, mas você conhecerá novas garotas, tantas melhores amigas que eu, porque eu não fui a melhor amiga do mundo, eu não sou a melhor pessoa e você pode conhecer várias melhores do que eu. Só me resta pedir desculpas, por não ter sido uma amiga melhor, talvez.. E te agradecer, por tantas coisas que passamos: coisas fofas, coisas engraçadas, coisas tristes e loucas, em nenhuma delas nossa amizade se deixou abalar.
Eu queria sim que ficássemos juntas por todas as manhas por mais alguns anos, mas sei que foi o suficiente para nunca nos esquecermos uma da outra.
Também sei que no futuro, quando meus filhos pegarem algum quadro que tenha a sua foto, eu não vou responder que era uma antiga amiga minha, porque eles reconhecerão a Tia deles.


Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário