23 de dezembro de 2013

Cansada Da Falta



Insônia, aquela típica amiga que só aparece nas ferias, sem mais nem menos, valeu querida, por aparecer logo agora e me deixar ainda mais fofa e carente...
Eu gostaria de poder dizer que estou apaixonada, mas eu não estou. Eles são legais, mas eles não tem meu jeito, me tornei exigente demais, eu sei que nunca vou achar alguém perfeito, e não é isso que eu quero, queria apenas um que fosse mais como eu, mas eu já cansei de namorar com o espelho, eu não quero ficar sozinha agora.
Cala a boca estúpido, eu não quero a sua opinião, me deixa quieta. Eu quero um abraço, um carinho, mas eu não quero data marcada pra isso, é ridículo. Tenho tantas razoes para não desistir nem tentar, mas eu prefiro deixar tudo como estar, que o tempo á de ajeitar, de colocar cada coisa no seu devido lugar.
Meu lugar? Ainda não descobri, ninguém parece disposto, ninguém parece combinar, ainda não sei um espaço para me aconchegar, um cantinho para ficar e ouvir canções de bebe. Eu quero colo, eu quero cafuné, eu quero chorar sem motivo (ou não conta-los, como sempre fazia), eu quero lavar a cabeça, lavar a alma. Eu to cansada de ficar sozinha, de não ouvir nenhum amor de verdade, eu to cansada, é isso, mas prefiro assim.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário