10 de dezembro de 2013

Resenha – Bela Maldade



É, estive lendo outro livro, é impossível não falar sobre ele, mas antes, queria dizer que tenho um gosto meio estranho para livros e vocês podem estar certos em acabar não gostando do que eu posso ter amado. E essa resenha contém Spoiler.
Bela Maldade é uma forma carinhosa de se referir a  Alice, ela é a prova que você não pode confiar cegamente em uma pessoa, a amizade dela foi completamente destrutiva e repugnante, catastrófica e curiosa. Mas  ao  mesmo tempo, o que Katherine faria se não a tivesse conhecido?
Os primeiros capítulos são de um mistério envolvente, você vai se prendendo e quando a história se divide em 3 tempos diferentes é quando fica perfeita, realmente incrível apreciá-los, dividir a atenção entre eles pode ser confuso, mas dá para não se perder.
Voltando a granada Alice, eu não sei o que pensar dela, com toda certeza, ela é uma cadela, uma pessoa belamente má, com um coração mesquinho, mas se não fosse por ela, a Katherine não teria aproveitado a vida, continuaria trancada em seu mundinho sem comunicação com mais ninguém, se culpando infinitamente pela morte da Rachel, se não fosse pela Alice, ela não teria conhecido o Robbie, a Philippa, muito menos o Mick, oh deuses, o Mick, ela conseguiu ser feliz ao lado ledo, mesmo que por pouco tempo, foi o tempo mais fofo e lindo da história, graças a ele a Kat ganhou a Sarah, doce e muito séria Sarah.
Bela Maldade é uma história que conta o quanto  uma amizade pode ser cruel, evolve muito mistério, drama e romance. Emocionante, tem um ritmo perfeito que te prende nas páginas e te faz querer descobrir o que Alice tem a ver com Rachel. Desculpa pelos Spoilers, foi preciso. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário