11 de dezembro de 2013

Eu Pintei o Cabelo [aaaa]



Heei Heei galera, eu pintei as pontas do meu cabelo de rosa (ou vermelho), e vim me despedir de vocês porque esse pode ser meu último post. Talvez minha mãe me mate \õ/
Não me chamem de louca, não pintei com tinta, nem spray, nem anilina, nem papel crepom.  Já vi muitas pessoas que pintaram com crepom e  ressecou o cabelo, com anilina deixa super inchado também. Mas eu vim para revolucionar e pintei com kisuke. Não estraga de forma nenhuma, sério, o cabelo continua da mesma forma que estava, só que colorido. A garota que fez, me disse que saia com água (VADIA), eu realmente fiz achando que sairia com água, mas não, não sai com água, nem com shampoo, nem condicionador, ele pode resistir a algumas milhares de semanas. Mas vou colocar o passo a passo de como pintar e como tirar.
Pois é, na hora que fiz eu realmente amei, mas estou começando a querer meu cabelo de volta, minha mãe viu e ficou super chateada, disse que eu adoro estragar o cabelo e essas coisas, mas não me matou, uhuu \õ/ Bom, tá ai a foto de como ficou no dia em que fiz, no sol fica mais claro!
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário