23 de dezembro de 2013

Metas Para 2014



-Passar em um ou dois concursos
-Alcançar sempre boas e melhores notas
-Não fazer merdas no cabelo (É, eu sempre faço)
-Que ele fique enorme
-Que meus pais me deixem namorar (Ou não, tanto faz)
-Que eu não brigue com eles
-Ser reclamada filha de Afrodite (Sonhar, mas um sonho impossível 8’)
-Ter uma blusa do Imagine Dragons
-Ter feito cosplay da Piper (Tentarei)
-Ir na Bangerz Tour (Sonhar, outro sonho impossível)
-Ler as crônicas de gelo e fogo
-Ter o box Harry Potter
-Ir nas 3 estreias perfeitas (ACEDE, A menina que roubava livros e A Esperança – P1)
-Não me apaixonar
-Ficar com mais de dois garotos, por favor
-Me apaixonar
-Ganhar algum sorteio
-Ter mais blusas de PJO e THG
-Emagrecer
-Colocar aparelho
-Ficar alta
-Ter 1000 seguidores no instagram (Não custa sonhar)
-Ser diva (Nem preciso de meta para isso)
-Dar dias difíceis para as inimigas
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário