28 de dezembro de 2013

Parabéns Mariane Lago, irmã s2



Eu não sei o que dizer, pela primeira vez estou sem palavras e só queria agradecer por ter você na minha vida, é difícil encontrar amiga como você, e eu te encontrei, porque a sua loucura parece um pouco a minha. Eu sei que não sou a melhor amiga que pode existir, eu sei que sou chata, eu sei que sou dramática, eu sei que tenho milhões de defeitos, mas você os trata de uma forma tão natural, até fazemos graça deles, você me faz esquecer tudo ao redor e enlouquecer junto de ti, você tem esse dom, de deixar tudo bem.
Amiga, eu tenho muito que agradecer a Deus por ter nos unido, eu nunca diria que seriamos tão próximas, 3 anos juntas, você já é parte de mim, sabia? Eu sei que você não gosta de drama e choro, mas não tem como ser diferente quando se trata de você. Deixei esse assunto de lado esse tempo, mas confesso, eu vou sentir muita falta de tudo que vivemos juntas, todos os nossos momentos, que foram tão nossos, obrigada por me proporcionar dias tão incríveis ao seu lado, por mais que a manhã estivesse insuportável, sua alegria e seu senso de humor tornava tudo mais divertido, saiba que aquela sala vai perder o sorriso mais lindo e sincero de todos. Todas as manhas que ficamos juntas foram tantas, tantas, tempo nenhum vai me fazer esquecer, pessoa nenhuma vai ser melhor que você foi durante todo esse tempo. O que nós três vivemos foi uma história, a mais verdadeira, a das melhores amigas que eu poderia ter.
E me dói imensamente saber que você não vai estar comigo durante esse novo ano, mas sei que vamos continuar juntas, não todas as manhas, mas talvez no final delas, não todos os dias, mas o suficiente para não deixar esse sentimento morrer, eu sei que nossa amizade não vai morrer, eu sei que posso contar com você e você comigo, pro que der e vier, eu sei que sim, por todos os nossos momentos de loucura, por todas nossas brincadeiras, por mim e por você, eu sei que nossa amizade vai ser mais forte que distancia, tempo e qualquer outra barreira que possa vir, minha irmã.
Você hoje está ficando velhinha, eu queria lhe desejar tudo de melhor, que você possa alcançar tudo, tudo que deseja, eu não pude estar ai e te dar meu abraço pessoalmente, mas meu sentimento não é menor por causa disso, eu continuo lhe amando demais, você não tem ideia do quanto. Melhores amigas, certos? Seremos sempre assim. Minha, minha e minha, ninguém vai te tirar de mim, se um dia nossa amizade enfraquecer, saiba que ela vai estar ainda mais viva aqui dentro. Parabéns amiga, parabéns, parabéns, parabéns. Eu não quero te perder nunca, meus filhos te chamarão de Tia, porque nós seremos amigas por muito tempo, muito mesmo.
 Por; Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário