28 de maio de 2013

Acredite, Eu Estarei Do Seu Lado



As vezes podemos sim perder a razão, achar que nada faz sentido e a próprio vida não vale de nada. Todo mundo tem um dia assim. Mas logo você? Hey, você que sempre foi tão bom em conselhos, todas as vezes que precisei, você que estava disposto a me ajudar, sempre tão sábio sem saber de nada e filosófico sem filosofias avançadas, e isso é uma das coisas que mais adoro e admiro em você. Olhe ao redor, pense se é verdade aquilo que me disse. Sua vida realmente não faz sentido? Olhe quantos amigos você tem, tudo bem que eles podem ser só para brincadeiras, mas eles só parecem que são e é por trás dessas brincadeiras idiotas que estão os melhores ombros para desabafar. Eu posso não ser não inteligente, mas do pouco que aprendi nessa vida com a benção de Atena, eu sei que cada segundo achando que ela não vale a pena e querendo que ela passe, é tempo perdido.A vida é uma viagem único sempre seguindo em uma direção, siga em frente e você vai ver que a vida é algo encantador, mesmo tendo alguns tombos e tropeços. Nessa vida e somente nessa, temos apenas uma oportunidade se ser feliz, não perde tempo achando que é tudo uma grande merda, talvez quando essa grande merda tenha fim, você veja que tudo valeu a pena. Quando o tempo passar e você abrir a janela do seu quarto, vai sorrir e sentir saudade ao lembrar das pequenas coisas, talvez você ria ao lembrar desse texto, mas mesmo incerta eu estou aqui quando precisar, segure minha mão e juntos seremos fortes. Eu estarei do seu lado.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário