22 de maio de 2013

Aquela De Sempre



Hoje eu acordei bem cedo e quando olhei para o espelho vi alguém por quem eu devo lutar, vi o reflexo da única pessoa por quem eu teria que me arriscar para ver feliz, não, não tinha ninguém atrás de mim, eu deveria lutar por mim, pra mim e nada mais. Eu me senti segura com o meu sorriso, mesmo sem aquele rimel que realça meus olhos e sem aquele famoso batom vermelho, não tive saltos, nenhum penteado importante ou look provocador. Ali no espelho era eu, sem máscara alguma mas com um pedacinho de cada uma, descobrindo que essas faces não são falsas, são penas uma forma que achei de não enlouquecer, usar uma de cada vez é somente para cada uma ser perfeita ali, na sua hora de atuação. E depois vem outras e outras faces, cada uma em seu momento. Hoje, quando me vi, eu juntei todas elas em uma e sai pelas ruas sendo aquela Geisa Bomfim, aquela garota comum. Você lembra dela? Você conheceu ela? Aquela garota que se a que se amava imperfeitamente junto com a garota que se odiou por besteiras. Aquela garota que  considera a amizade a coisa mais importante do mundo e garota que em certo capitulo da vida deixou de ouvir seus amigos. Aquela garota que parece fraca e outras é como uma rocha. É ela, a mesma garotinha que ama tiaras coloridas combinando com a blusa, aquela que tem duvidas de que forma usar o cabelo, aquela que se importa com as coisas simples. Quando entrei no chuveiro, chorei,  como sempre as águas lavam meus sentimentos, naquele momento pude saber que tudo passou, obrigada mesmo, muito obrigada, está tudo bem outra vez. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário