31 de maio de 2013

Porque Não?



Como disse Bob Marley : "Me disseram que quem sonha alto o tombo é grande. So que se esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair".
E daí que pode não dar certo? Eu prefiro acreditar o quanto puder. Os sonhos são como uma roda gigante, há aqueles baixos onde você mantém os pés no chão e há aqueles de lá de cima que dá um frio na barriga e um medo imenso. Eles podem ser feitos ou não para dar certo, mas isso só  aprenderemos e provaremos com o caminhar da vida, com os passos seja no ar ou na terra que eles darão. Se você receber uma lâmpada,  faça uma fogueira e não uma vela. O tempo todo  pedimos uma luz e quando recebemos um candeeiro, podemos sim fazê-lo forte, fazê-lo uma luz. Porque não? Quando você estiver lá em cima da roda gigante, ao invés de fazer pedido a Deus, levante as mãos para o céu e leve seus medos embora. Qual a  graça dos sonhos se não a de sonhá-los? Eu não quero manter os pés no chão, não me leve embora porque eu não tenho medo de cair. Quando nada tiver me parando, eu vou ver que só por ter acreditado valeu a pena. Que não dê certo, eu tenho fé que pode dar. Que eu tropece depois, me jogue de um precipício, eu prefiro cair do avião do que ter medo de andar sobre os muros.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário