18 de maio de 2013

Seu Nome é Recalcada



Se liga garota, eu posso estar fraca como for, posso estar enfrentando algumas barreiras nesse momento, mas pra você eu as arrebento, ultrapasso, me olho no espelho, passo aquele batom vermelho lindo que você odeia, porque chamo muito mais atenção quando estou com ele, passo um rímel e delineador preto, tiro uma foto ou duas fotos – que conseguirá mais curtir’s que a sua, claro – e me transformo outra vez no que você sempre odiou, não vai me custar nada, afinal, sempre vou ser melhor. Amigas?Beleza! Mas experimente só ficar mandando suas indiretas sem sal pra mim que você verá a pimenta fluir, não só a pimenta, mas o tempero inteiro.  Olha só que coisa mais linda, o recalque dela me fazendo esquecer tudo isso, valeu queridinha, se você queria me colocar pra baixo, sinto muito mas eu só subi, suas tentativas foram por água a baixo porque eu sou a poderosa aqui. C’mon c’mon me mostre suas armas, c’mon c’mon travaremos essa batalha, c’mon c’mon eu serei sempre melhor que você. O que esta esperando? Cadê aquela garota que se acha a dona de tudo, a toda linda e abusada? Escuta aqui, eu não me importo com o que os outros pensem de mim – ao contrário de você, eu sou boa o suficiente para mim e foda-se o resto, pode falar a vontade, espalhe, seu dom é dizer coisas medíocres mesmo, fale o que quiser, nenhum argumento vai me atingir, porque sou superior a seu recalque. Acha que vai me derrubar? Se toca, quem me vigia não brinca e nem dorme, quem cuida de mim é maior que seu olho gordo.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário