22 de maio de 2013

Meu Conto De Cinderela



Já não escrevo sobre  nós dois á tempos não é? Eu já quis parar de escrever, já quis parar de pensar em você, porque eu sei que foi para sempre mas eu também sei que acabou. Lembrar da sua camisa, do seu jeito rockeiro fofo, do seu perfume misturado no ar com o meu, me faz querer voltar no tempo. Aquele beijo de inicio de dezembro, foi só encostar a cabeça em seu peito e o mundo nos deixou em paz, no meio da multidão, os sons em volta não importavam, estávamos dançando a mesma musica, eu não prestava atenção a outro sorriso, sua mão entrelaçava a minha, fazendo parecer que tudo seria eterno, seria tão mais fácil se o tempo parasse ali. Um beijo gelado, vento nos cabelos e mãos dadas nas alturas, eu ainda sinto a forma como você foi meu porto seguro, minha luz, meu antídoto, minha solução. Eu menti para você, perdida nos seus olhos vidrados em mim. Umas gotinhas de safadeza e o tempo iria passando, eu sabia que teríamos que voltar para casa, sabia que tudo ia terminar. Houve o ultimo beijo, quase escapou uma lagrima dos meus olhos, o último abraço, aquele foi um dos melhores dias da minha vida, o último toque e você se foi. Meu coração achava que seria apenas um até logo, no fundo eu sabia que o conto de fadas tinha se acabado, e pior, eu tinha os dois sapatinhos de Cristal, minha fada madrinha não nos reencontrou. Ainda não. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário