11 de maio de 2013

I Need You



E onde está você agora que preciso de você? Fiquei imaginando como seria minha vida se você não estivesse entrado nela. Eu estaria em recaída, provavelmente. E ainda mais fraca. Foi porque você me fortaleceu naquele dia, te ver, te tocar, aquilo tudo que você dizia, era tudo, você foi exatamente o antídoto que eu precisava para esquecer e ainda mais um pouco, casa carinho seu me deixou mais forte e se não desabei até agora, foi pelas memórias boas que me levam até você. Talvez você não entenda, meu raciocínio nem sempre é compreensível, mas eu só queria que você soubesse que sinto sua falta, eu queria que você estivesse aqui, eu precisaria do seu abraço, só seu sorrido, e dizer  isso no futuro do preterido é ruim para mim, eu preciso de você aqui, eu preciso de você agora. Um beijo de adeus, eu gostaria de tê-lo novamente, mas sei que não posso. Eu sei que já toquei essa canção várias vezes, mas eu não me canso, essa é minha parte favorita, talvez se ouvisse, pudesse mudar um pouco o que sinto. Está longe, mas está tão perto, eu ainda te sinto aqui, mas eu te sinto dentro do coração. Eu não sei se é amor, mas que seja fraqueza então, estou fraca, eu sei, eu sei que preciso de você e isso é visível, vem aqui, tira essa angustia do meu peito, me abraça, me leva para seu mundo. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário