7 de maio de 2013

Meu Amigo s2



Obrigada. Nunca pensei que poderia ficar tão perto de você e chega a ser melhor do que queria. Eu sempre soube que poderia contar contigo e te agradeço demais por isso. Em m momento da minha vida, que ela se divide em duas, você está me ajudando em uma e fazendo a outra ficar melhor a cada dia. Mesmo como uma grande brincadeira, eu estou perto te ti e tudo que preciso é desse carinho meio doido, filosófico ou safado, carinho se amigo que sei que encontrarei em você. Não fica assim, ele é somente mais um, passageiro, você é meu melhor amigo. Entende isso? Posso ter encontrado nele, um ponto para desabafar, mas é só quando você não está lá para fazer isso por ele. E é disso que eu preciso, alguém me ajuda a continuar aguentando, que motive a ainda ter fé, alguém que seja inconveniente, que fale besteira, mas que seja assim, como você é para mim. E mesmo que não entendam, FODA-SE, eu sei que nossos encontros e desencontros foram vários, dias de rivais, apaixonados, amantes, amigos, awn, amigos, é difícil para os outros entender e eu não me importo, pois agora somos amigos, estamos juntos e é isso que importa. Relaxe, sua namorada ruiva vai entender e se não entender, foda-se o mundo e obrigada amigo. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário