22 de maio de 2013

Só Faça-o Feliz



É, finalmente alguém enxergou o que eu tive, o porquê de tudo. Sabe, eu te entendo garota, talvez não completamente, mas um pouco eu entendo e espero que isso não seja uma farsa da sua parte, experimente magoá-lo para você ver.  Você pode tê-lo como eu tive, mas só não cometa os mesmos erros que eu cometi. Atrás daqueles olhos existem mistérios que neste momento você pode desvendar, atrás daquele garoto que só faz palhaçadas e vive de brincadeiras com os amigos, existe um garoto super amigo que te compreenderá quando ninguém souber fazer isso, existe os melhores conselhos quando você estiver em crise, atrás de todas aquelas brincadeiras existe um amor sincero e uma amizade verdadeira. Ele terá as melhores frases românticas para te fazer sorrir, ele fará os melhores poemas e você se apaixonou por esses pequenos detalhes que quase ninguém conhece, mas você pode conhecer cada um, não deixe tudo isso escapar, não faça como eu, dance para ele, cante para ele, tenha com ele todos os sonhos que um dia foram meus, eu te dou todos eles com a sua promessa de fazê-lo feliz. Abra todas as portas do coração dele para você e deixe apenas você ocupar esse cargo. Não faça com que depois tudo pareça um erro, faça dos dias que virão um dos melhores capítulos da sua vida. E mesmo que ele não tenha tempo para a amiga aqui, eu aceito perder esse tempo para você, só faça dele o seu garoto filosófico, por favor, por mim. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário