6 de maio de 2013

Tudo Mudou (..)



Isto está me deixando doente, eu não aguento mais conviver nesse 8 ou 80, ou uma guerra mundial ou um silencio sem fim. Será que eu poderia ter as pessoas que amava de volta?  Vocês não são as mesmas te antes, mudaram as estações e tudo mudou, mas eu não consigo mais amar vocês como antes, na mesma intensidade. Porque vocês estão juntas mas não estão aqui, estão cada uma no seu mundo, e tenho que visitar um de cada vez. Sabe como dói isso? Não, simplesmente só posso amar uma de cada vez e se a outra perceber não posso falar com ela. É mesmo sério isso que estou vivendo? Em dois universos que não se tocam, que estão pertos até demais e não estão juntos? Vocês acham que isso é bom? Eu odeio viver assim e preferia morrer a ver e presenciar o que está acontecendo. Eu queria voltar no tempo em que o problema era se eu tirasse 9,5, ao tempo em que eu chorava porque tirava um dente e não por causa desse silêncio. Esse silencio está me matando aos poucos, é problema de vocês mas eu estou no meio e vocês não tem noção de como dói para mim. Mas quer saber? Vocês são duas idiotas, despedacem minha vida. Não é isso que vocês querem? Se matem e me matem junto. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário