12 de maio de 2013

Ser Mãe sz'



É, um dia eu cheguei nesse mundo, chorei a me ver fora da barriga dela. Meu cordão umbilical foi tirado de mim. Como vou me alimentar agora? Um homem veio me buscar, ouvi dizer que era o papai, ele chorou ao me ver e ao ver mamãe me amamentando, ela me deu leite, chorando também. Será que eles estão tristes porque nasci? Acho que não, quando cheguei na casa dela, tinha todo um enxoval preparado, mamãe falou que a vovó tinha vindo cuidar de mim, minha chegou um pouco depois, comecei a chamar ela de Dadai, foi a primeira palavra que falei.
Aos poucos eu fui crescendo, minha mãe sempre cuidava de mim com muito amor, sentia o que eu estava sentindo, lia meus pensamentos e fazia de tudo para ficar tudo bem, percebi que ela era um anjo que Deus, ele tinha posto ela ali, para cuidar de mim, quando eu tinha que tomar um remédio muito ruim de 15 em 15 dias, mamãe comprava leite condensado para não ficar difícil.
Quando mamãe me levou pela primeira vez ao colégio, eu chorei bastante, foi a primeira vez que me afastava dela, mas as professoras cuidaram de mim. Eu consegui escrever, ler e falar muito cedo, lembro que mamãe ficava emocionada a cada novo passo que trilhava, papai era mais distante, estava sempre trabalhando, mas mamãe nunca estava em falta comigo, para me amparar quando caia, quando quebrei o queixo principalmente,  acho que doeu mais nela que eu mim, mamãe não parava de me acalmar e dizer que ia ficar tudo bem.
Fomos crescendo e nos distanciando cada vez mais, nós duas já não passávamos tanto tempo abraçadas, passou a ser um sacrifício e nunca dizemos eu te amo uma para a outra. Eu sei que cresci, mas meu anjo continua sendo o mesmo, ela que estava as 4 da manhã no hospital comigo em pleno dia do aniversário, acompanhando cada segundo se a febre tinha baixado. É ela que sei que posso contar pra tudo, ela é minha mãe, minha rainha, meu maior orgulho, meu maior exemplo, meu anjo s2.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário