14 de maio de 2013

Hoje (...)

Me vendo aqui, perdida e sem saber onde você está, desejaria por todos os deuses do Olimpo voltar um ano na minha vida, quando tudo estava bem por aqui. Nós estavamos ligadas, felizes, unidas, comemorando esse dia lindo com um video que realmente me fez chorar muito e presentes, fizemos tudo para ser um dia perfeito. E foi. Hoje, no mesmo dia um ano depois, estamos completamente divididas, presas em nossos mundos distintos. Vocês até se olharam nos olhos, mas pra que? Brigar, reclamar, continuar com aquela guerra que eu estou com medo de como vai ser o fim - se tiver.  Hoje eu deixar uma lágrima ao vê-la chorando e desabei, não consigo mais fingir que está tudo bem, simplesmente por não estar. Senti vontade de me cortar, de me matar, talvez se eu fosse um pouco menos medrosa teria conseguido, eu não tenho culpa de tudo isso, mas estou aqui. chorando por estar no meio. Agora o circo completou, mas o palhaço hoje veio para me deixar para baixo. A vontade de chorar me subiu a cabeça e não se conteve, certamente estava como um tomate em um dia que era para estar com um sorriso alargador o tempo inteiro. Eu queria voltar no tempo, dane-se que não estava bem no amor, dane-se que meu time não tinha ganhado o campeonato e minhas notas tinham abaixado, esse ano isso foi muito melhor mas vocês, que são o que importa, não me fizeram sorrir hoje.
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário