11 de maio de 2013

Sozinha



Se eu me ausento, ninguém sente minha falta. Se estou quieta, para todos eu estou bem. Parece moda estar triste, compartilhar frases de solidão, ser #chateada #péssima #instagram, o mundo vive pelo status, se satisfaz com a vida dos outros e estar triste parece bom aos olhos de quem vê. Não é isso. Acho que só  vemos as como realmente são, quando nossa vida está em preto e branco, eu sei, quando eu desabar ninguém vai estar ao meu lado pra ajudar a me erguer, nem o que considero os melhores, minhas maiores forças serão a força e a fé, mas ter foco é difícil quando se está sozinho, quando eu cair e me ver no chão, chorarei por olhar os lados e não te ver lá, mas eu vou encontrar uma alegria nessa solidão, transformarei tudo em verso, mesmo sabendo que nada vai te tocar. Corações de pedra, o meu tá endurecendo. E cada dia eu tenho mais certeza que voltarei assim para o mundo, mas nem um cordão umbilical pra segurar. É fácil falar que estará, mas quando chegar o dia, todos estarão me condenando. E os que chamavam de irmãos? Deram as costas e só posso contar comigo mesmo e com Deus. Deus, enquanto você for meu chão, ninguém me derruba. 
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário