22 de maio de 2013

Alguém (..)



A dias eu não conseguia escrever exatamente o que se passava, olhando as páginas e o Word em branco, cheguei a uma conclusão: Eu apenas amo me ver quebrando, sangrando. Algumas coisas mudaram e foram suficientes para me deixar mais viva, aquelas pequenas atitudes valeram muito, aquelas boas verdades ditas com calma também, e não adianta dizer o contrário , eu tentei ficar em silencio mas vocês acabaram ouvindo minhas palavras e as agradeço. Mas eu não sei controlar meu coração, ele simplesmente não me diz o que quer, seria tão ais fácil se essa opção significasse que não quer nada, eu precisava tanto que meu coração me desse um tempo. Só um tempo, para organizar um pouco tudo isso. Tantas saudades da minha coisinha fofa, mas elas são ofuscadas pelo quarteto fantástico que realmente mexem comigo e fazem meu estomago parecer um zoológico, eles me deixam sempre disposta a levar o batom vermelho na bolsa, mas não há como esquecer aquele 13 de dezembro, simplesmente não dá e eu continuo aqui, perdida, sem saber qual é o rumo que meu coração quer ir. Eu só quero um amor, alguém que me pegue nos cabelos e diga “eu te amo”, só quero alguém para viver bem juntinho, que me ache perfeita para ele, que dê a mão e me mostre o mundo com a sua voz, alguém me motive a sorrir. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário