16 de maio de 2013

Fazer a Vida Seguir



Jovem garota de cabelos claros, não se importe tanto com a vida, você ainda é nova, sei que sabe bastante mas tente não carregar nas costas, problemas que até você sabe que não são seus, ou pelo menos não todos. Menina, eu sei que você odeia vê-la se perdendo um pouco mais a cada dia, todos os dias, eu sei que sua amizade com ela nunca foi a mesma depois dele. Conversas interrompidas pelo insuportável  toque do celular. É sempre ele. Obsessão. Isso nunca vai ser amor e no fundo ela sabe, deixe ela descobrir sozinha tudo isso, todos os conselhos para ela serão em vão, entenda. Menina, não volte a pensar em todos os seus erros, não se culpe tanto pelo passado, lembre que o ontem de amanhã é hoje,  entendo que não queria colocar no papel o que sente, entendo que não queria que ninguém mais leia suas besteiras, mas são essas merdas que te fazem mais feliz, é com elas que você desabafa, seu blog é seu pontinho de paz,  eu te entendo, não pare! Menina, não seja fraca, eu sei que todo dia 13 você se sente mais longe da felicidade, mais longe dele, mas eu sei que você sabe que tudo passou. Agora é hora de se olhar no espelho, mudar as cores, mudar o caminho e fazer a vida seguir.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário