28 de maio de 2013

Dançar Até Doer os Quadris



O futuro é incerto, vamos viver do agora e do que nos vai fazer feliz hoje. Vem cá, pode chegar, você é o meu alvo. Sem flechas, sem romantismo e  chatices a mais, eu só quero você agora, venha e me faça dançar conforme seu ritmo, joga as mãos para o alto, vem cantar enquanto somos jovens, vamos dar um brinde para nunca crescermos. Curtindo isso aqui juntos para amanhã te dar “xau” e seguir com a vida. Parar para que? Com tantos garotos lindos e livres para beijar, eu não vou levar mil e um anos me apaixonando por um. Eu quero extrapolar, sair por ai, te encontrar e nunca mais voltar, tomar um drink sem bobeira para ser feliz e terminar noite com uma bela dança. Passear com ele, ir ao shopping e tirar fotos, não trocaremos “eu te amo” simplesmente porque não queremos amar, não quero me prender, eu vou ser sempre livre e meu nariz irá onde eu quero e somente eu. Não regular meu salto, meu short é do tamanho que eu quiser, se eu sair para balada vou por aquela saia grudada com blusa preta sim, é para chamar atenção, receber olhares, ninguém me impedirá de curtir essas delicias que a vida oferece. Eu não serei a garotinha do papai esperando o homem em casa, eu vou sair e deixá-lo chegar primeiro, eu vou descumprir essas regrinhas clichês que me prendem ao amor. Não, o amor não está no ar, o que está no ar é a curtição, a vida. Não pare para ver o que estar perdendo, corra, beije sem preocupação e venha atrás do seu tempo. Cantando até as caixas estrondarem, dançando até quebrar os quadris, adrenalina, sangue quente, fervente, eu quero você, vem dançar comigo. Dá para ser? 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário