22 de maio de 2013

Meus Versos, Meus Textos



Escrever. Tá ai.  Não me lembro ao certo como comecei, era um final de tarde de 8 de abril, sempre quis ter um blog para postar minhas frases e criei, naquela noite já não consegui pensar em outra coisa que não fosse um novo titulo, um novo cursor, uma playlist pop e ao longo do tempo transformei minhas frases em textos, quando comecei a escrever sobre eles, não conseguia esconder, os sentimentos saiam ali, seria meu diário oculto ou quase isso. Usar o coração como caneta, relembrar das pequenas coisas e viver tudo novamente ao escrever sobre elas, é algo indescritível. Sentimentos voam, pego um aqui ou ali, logo eles recebem um titulo e tudo, são minhas palavras, meus pensamentos alinhados. Tão pessoais, tão meus. As vezes me perco no meio disso. Como consegui? Não era eu quem gostava de escrever na família, muito menos pensei em ser escritora um dia.  Mas com o Word em branco, minhas palavras surgem uma após a outra como batimentos cardíacos e logo descrevem minha situação, os meus sentimentos, duvidas e ciúmes. Não sei se escrever é o meu dom, mas tenho certeza que escrever é uma arte,  a arte de transmitir o que não consegue ser falado e buscar que pessoas sejam tocadas ao revelar seus segredos. É como cantar, você está disposto a criticas e elogios e sempre evoluir mais, suas músicas continuam te retratando assim como seus textos são do seu jeito, porque você é a atriz principal de toda essa obra. Querendo ou não, você se descobriu ao pegar uma folha de papel e escrever versos simples. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário