14 de maio de 2013

Mães s2

- Primeiramente, desculpa o atraso, é que meu computador deu uma queimadinha no Dia Das Mães e só concertou hoje.

Acho que é comum todos chamarem suas mães de as melhores do mundo, com todos os defeitos pra mim, minha mãe também é. Porque Mãe é Mãe, cada uma tem seu jeito, seus costumes e formas de ver a vida, existe mãe festeira, mãe coruja, mãe companheira, mãe relaxada, mas todas carregaram na barriga um bebê, todas o tomaram no colo e sem maquiagem, com o cabelo bagunçado, tiveram um dos melhores encontros de suas vidas, elas deixaram de ser princesas e passaram a ser rainhas, nossas rainhas, deixaram de ser apenas M de mulher e passaram a ser Mãe, não somente com M, mas com G de guerreira, V de verdadeira, A de amiga, P de protetora, C de cuidadosa, D de dedicada e tantos outros adjetios que as mães levam, caso descrevesse, meus versos dariam a volta no planeta. Ser mãe é se doar, é dar a sua vida em pró de uma nova, ser mãe é segurar a mão ao primeiro passo, chorar a primeira palavrinha e celebrar cada conquista. Ser Mãe é ser estrela guia, ser exemplo de vida para uma criança e fazer com que ela se torne o reflexo de seu espelho. Ser Mãe é ser fortaleza para deixar o filho aprender como cair, mas ajudar ele a se levantar, ser Mãe é ser aprendizado, é ser atenção, amor, carinho. Ser Mãe é ser mulher e hoje (Ou a dois dias atrás), a todas as guerreiras e melhores mães do mundo, um lindo e maravilhoso Dia Das Mães.
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário