31 de maio de 2013

Nessa História...



Eu não te amo como Romeu amava Julieta, não quero amar como Kristen amava Edward, talvez eu ame como Hermione amava Harry ou   quem sabe somos mais que apenas amigos. Não é a perfeição de Percy e Annabeth, não há tanta luta como Thalia e Luke mas também não é fácil como Grover e Juniper, é meio complicado e ainda não encontrei a razão.  O que aconteceu não acontecerá mais, era e ainda é recíproco só que é mais forte e soa mais verdadeiro agora, talvez eu te ame como ama o amor e não tenha admitido isso, eu não quero admitir por não querer me doar para isso. Entenda, eu te amo o máximo que posso e pra você pode não ser suficiente porque merece alguém que te ame sempre mais e esteja para você, por você. No fundo poderíamos, mas eu sinto que não posso, eu estou vivendo para mim e não quero me iludir outra vez, eu estou quebrando as regras e não quero te fazer sofrer como já fiz. Eu quero que você pise fundo e acelere o quanto puder em tudo que quiser, me entenda, não seriamos folhas como essas, não somos, nossa história é mais, muito mais, é um livre e eu não quero traçar capítulos pela metade, eu não quero que ela se encontre nas ultimas estantes. É tão lindo ser mais que amigos mas eu sei, não posso, sim, já somos muito mais só que estamos no mesmo nível, eu quero aproveitá-lo ao máximo por que por enquanto eu não preciso ultrapassá-lo. Mesmo sem o amor que existia, eu te amo mais do que qualquer um. 



 Por: Geisa Bomfim 
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário