28 de maio de 2013

Besteiras Sobre a Amizade



Em plena segunda-feira, me olho no espelho e não sinto vontade de me maquiar, meu cabelo está para cima e eu odeio ele assim, meus  olhos inchados. É que briguei com ele e não sei se estamos bem. Tudo que eu precisava era abraços, eu tive, minhas amigas estavam ali do meu lado, tirei as barreiras dos segredos e fiquei com elas, ele não. Passei a tarde refletindo depois que um computador querido queimou. A amizade é o maior amor que já conheci na vida, e vou trazer algumas besteiras sobre ela hoje.
1 – NÃO TROQUE AMIZADE POR AMOR. Seu namorado deve ser seu amigo e isso é fato, mas não o único. Quando o amor é feito para unir dois seres, ele não separa quem sempre esteve ao lado de cada. Escolher entre uma das duas opções é bobice, pra mim a amizade sempre prevalecerá. Quem estará do seu lado quando seu namorado não estiver?
2 – NÃO MUDE PARA AGRADAR pois a amizade de verdade irão te aceitar do jeito que você é, não do jeito que foi ou do que será. O tempo verbal da frase muda tudo.
3- NÃO ABANDONE NO MOMENTO EM QUE MAIS PRECISAR. Se tem uma coisa que aprendi nas 2 ultimas semanas é que você precisa de seus amigos, seja para um ombro para chorar ou para rir, amigo está lado a lado. Como eu queria poder ter todas as pessoas que amo aqui, para me abraçarem, cantar uma música e sorrir para mim.
4- NÃO SE IMPORTE COM AS #BESTS. Chega de fazer drama com uma foto que sua amiga posta no facebook com as colegas. Elas são apenas substitutas quando você não está lá.
5- VALORIZE. Sabe aquele ditado: quem não valoriza acaba perdendo?  Serve para amizade. Pare de correr atrás de quem não dá a mínima por você e esteja ao lado de quem realmente gosta de ti, quem não vale a pena, mas sim a galinha inteira.
6- TENTE ENTENDER COMO ELES SE SENTEM. Sabe aquele amigo que parece um eterno apaixonado por alguém? Aquela que se arruma todo para o nada? Ela que parece triste sem motivo?
7- BRIGAS?  Guarde o que for de bom, claro que todo mundo briga entre si mas é só deixar o mar levar e esquecer, o que passou, passou.
8- COMPARTILHE MOMENTOS. Chama aquela amiga triste para o shopping, faz um bolo para festejar o aniversário dele, tire fotos, grave os micos e sobretudo os risos. Um dia você terá orgulho de dizer a seu filho quem são aquelas pessoas.
9- FODA-SE O QUE PENSAM. Ele é seu melhor amigo. E daí se vai parecer amor se abraçá-lo em publico? Má noticia: Sempre terão o que falar.
10- LUTE PELO QUE É SEU. Namorados(as) que se danem, meus amigos são meus e eu vou lutar por eles até o fim, a amizade é um elo ainda mais forte que a cicatriz que liga Harry e Voldemort  porque não esquecermos um do outro nem com a morte. Amizade é para sempre e para sempre pode não ter fim.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário