16 de maio de 2013

Mais Uma Mensagem



Alô, eu não sei se você ainda me escuta mas eu sinto que sim. Eu sei que não é fácil tentar esquecer. Antes que desligue, espera um pouco, eu queria te dizer umas coisas.
Nos últimos dias tenho pensado muito sobre nós dois, ou talvez não nós dois, eu e você – tem sito o 2º maior tema que faz minha cabeça dilatar. Você queria mesmo que ficasse assim? Você lembra do que nós éramos? Jovens apaixonados, a coisa mais fofa. No meio de erros e acertos, nos separamos e deixamos de ser nós pra ser eu e você. A amizade continuou, até agora.
Admito, eu nunca tive alguém que confiasse e compartilhasse tanto de mim, mas eu acho que se fossemos amigos de verdade, você não diria aquelas coisas em um momento que eu precisava da sua ajuda e estava ainda mais frágil. A maneira como você me deixa mais feliz e me fazer sorrir boba é quase como o amor faz comigo. Somos melhores amigos, sei que ainda guarda um pouco do que aconteceu ai dentro e peço em favor a ele que se decida.
Quando pegamos um trem ou paramos na estação, temos que saber exatamente se queremos ir a outra plataforma e pegar  outro trem para chegar em casa ou se queremos ir para Hogwarts. Eu queria muito não lembrar mais daquelas palavras, mas não dá,  foi isso, é isso e eu não quero mais esconder esses sentimentos, só ouve essa mensagem da sua caixa postal e me diga: Você acha que isso é ser a amigo? Você soube o que queria me dizendo tudo aquilo? Você tem o tempo que for preciso para decidir, ao contrário de ti, eu não estipulo “antes que seja tarde demais”.
Tu Tu Tu Tu.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário