6 de maio de 2013

Me Diz, Só me Diz.



“Eu não quero que o mundo me veja, pois acho que não entenderiam...”
Tudo é complicado demais, qual é a solução para tudo isso? Me afastar pode ajudar mas eu não tenho certeza. Me diga o que fazer, eu preciso de ajuda, eu não aguento me consumir o tempo inteiro. Eu sei que posso contar com eles mas esse é um problema, ele é feliz, ele não precisa de ocupar com isso por ser meu amigo, mas sim,  eu preciso da mão dele, me dizendo que vai dar tudo certo e que se eu precisar, ele esta ali. E eu choro  no meio de tudo isso, mesmo invisível, aqui no meu canto eu sofro sim, é uma escuridão tudo isso e tudo que eu faço é procurar uma luz, mas água no bico de um passarinho não salva uma floresta em chamas. Eu tento, mas escondo, eu me escondo, finjo estar em outra órbita, como eu queria que o telefone tocasse e me levasse para outro planeta, ou quem sabe uma viagem ao topo do mundo.  Em meio a isso tudo, eu só quero algo que me faça sentir viva, que me faça esquecer por um segundo o que acontece. Eu quero dizer foda-se para elas e seguir, mas algo me prende. Ajudar talvez? Eu não consigo! Mas eu vou continuar tentando.
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário