7 de maio de 2013

Continue Aguentando



Calma, tudo vai ficar bem, fecha os olhos, deixe a brisa te levar, seja forte o suficiente para deixar as coisas se resolverem sozinhas e continue aguentando, mas aguenta firme pequena, não chore, não fica assim, logo elas vão perceber quão idiotas e crianças estão sendo. Calma, fique quieta pequena, eu sei o que você está passando em não consigo entender elas mas eu compreendo. Estar no meio disso tudo dói não é? Se ver dividida entre tanto amor e ter que escolher uma opção de cada vez, tentando não magoar ninguém. Mas continue firme, você não tem culpa, tudo vai se ajeitar, por mais que demore. Pequena, vá para o seu quarto, finja não ouvir toda a confusão que acontece lá fora e ligue o som, bem alto, cante e grite. Se for preciso chore. Acham que é só difícil para elas, pelo contrário pequena, pra elas é fácil, afinal, foram elas que escolheram viver com essa babaquice, apenas esqueça, deixe rolar o que tiver de ser, um dia você vai sair dessa guerra, tudo o que importa são os passos que você dá,  se acalme, eu estou aqui e juntos podemos ser mais fortes, me dê a mão. Eu te ajudo a carregar essa força, eu estou aqui, continue aguentando.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário