28 de maio de 2013

Nenhum Filme de Hollywood



Por mais que você se faça de idiota, sabe exatamente quem ocupa cada papel nesse roteiro. Nenhum filme de Hollywood, essa produtora é realmente muito barata e você como atriz desse cinema é uma ótima recalcada. Você própria se alertando? É a coisa mais linda que já vi gente! Te  juro que você seria uma excelente celebridade se recalque fosse moda, poderia até ser a sua sócia, se você não estivesse tão ocupada cuidando da vida dos outros e fazendo piadinhas como se fosse algum exemplo. Olha para você, pode até ser simpática. Mas é só isso! Cadê seu talento? Esqueci que ser recalcada não se encaixa nessa opção. Se toca querida, você nunca vai ser como e eu, talvez seja essa a grande tragédia da sua vida, mas o destino lhe colocou apenas como uma incompetente concorrente e essa vai ser sua profissão até que eu mude de nome. Eu não conheço seus motivos e talvez eles nem existam. Sabe que as vezes é chato causar isso? É uma pena que você não chame atenção, é uma pena se eu brilho com luz própria e você precisa dos outros, eu não vou fazer nada para mudar isso. Eu serei sempre a líder e você continuará tento os quesitos recalcada, difamadora, medíocre e invejosa no currículo.
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário