11 de maio de 2013

Eu Não Mudei



Eu só deixei de ser aquela menininha que só queria aparecer, impressionar e causar inveja e passei a ser o que sempre fui antes de todos aqueles erros, eu sempre fui dessa forma, o fato é que anteriormente buscava me tornar quente, busca que os outros gostassem de mim e mudaria o que fosse preciso para isso acontecer. Eu era uma menina imatura, deixei o fracasso vir a tona, acreditando em coisas que sabia que não era verdade, me preocupando apenas com a beleza, status e nada mais, querendo estar a frente, ser líder, rainha, ser musa, por um lado tudo foi um grande aprendizado, mas eu mudei para que os outros me dessem tal valor.  Hoje, vocês acham que mudei, mas eu sempre fui assim, eu não sou como pensam, eu sou somente uma garota sempre em busca de crescimento. Em cada passo da vida eu aprendo, mas queria que entendessem aquela não fui eu e como eu sou hoje é o que sempre fui e estava escondida por uma máscara e maquiagens, tudo o que senti foi verdadeiro mas só senti porque mudei e não estou disposta a voltar a ser o que era antes para passar a agradar, eu me importo, eu não sou gélida, eu posso ser bem quente mas eu não vou fazer isso por quem sei que não fariam por mim.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário