5 de agosto de 2013

A Única Culpada


Foi um erro, queria pedir desculpa, mas já é tão tarde as luzes já se apagaram me deixando nessa rua escura, sozinha. Se eu fiquei melhor agora? Não, eu não estou preparada, eu sou uma garota burra que sempre acha que sabe demais, mas nunca sabe de nada. Se ela reclamou comigo por coisas bobas, a culpa é minha, talvez eu realmente seja daquele jeito. Se ele se afastou, a culpa é minha, que fui tão idiota a ponto de deixá-lo na porta da saída, falei que seria melhor assim. Se ela não é mais minha amiga, a culpa é minha, foi eu que exigi demais, chorei demais. Se ele não fala, se ela ficou fria por um tempo, se ele tem novas amigas, se ela tá tentando roubar meus “amigos” de mim, eu sou a única culpada disso tudo, não há como voltar novamente, não há como recuperar. Game Over, perdi! O que devo fazer agora? Porque eu transformei tudo contra mim? Porque eu fui tão idiota? E ao vê-lo com ela é como se uma ferida tomasse meu coração, vê-la com a amiga do jeito que éramos, é como se essa ferida não cicatrizasse por aos, ver todos ao meu redor com outras, dói sim porque eu costumava estar no lugar delas. Eu fui substituída e a única culpada sou eu, por ser tão estúpida, ignorante, me tornei insignificante para todos. É o fim e estou sozinha nisso, nessa rua escura.
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário